NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPSP VITASWITCH

Gnosia chega ao ocidente em 2021

Nintendo Switch

A produtora Playism e o desenvolvedora Petit Depotto anunciaram que a versão de Nintendo Switch de Gnosia chega via Nintendo eShop no início de 2021.

Leia Mais:

Gnosia foi lançado originalmente para o PS Vita em junho de 2019 no Japão, seguido pelo Nintendo Switch em abril de 2020.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Fingindo ser humano, eles vão chegar perto, enganar e enganar, e então erradicar cada pessoa nas proximidades do universo, uma vítima de cada vez.

A tripulação de uma nave à deriva, enfrentando uma misteriosa e mortal ameaça conhecida como “Gnosia” e sem ideia de quem entre eles é realmente o inimigo, formular um plano desesperador para sobreviver. Os mais suspeitos entre eles serão colocados em “sono frio” um a um, em um esforço para livrar completamente o navio da Gnosia.

No entanto, é quase impossível dizer se cada pessoa colocada em sono frio era realmente Gnosia — ou simplesmente um bode expiatório pobre e infeliz, sacrificado pela sua própria sobrevivência. Os humanos podem sair vitoriosos? Ou a humanidade está condenada…?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo