NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Skul: The Hero Slayer lança em janeiro para PC e consoles

As versões para console ainda não tem data, mas é prometido para 2021.

O Rogue-Lite 2D de plataforma Skul: The Hero Slayer vai sair do Early Access e será lançado para PC através na Steam em 21 de Janeiro de 2021, seguido pelo PlayStation 4, Xbox One, e Switch logo em seguida, mas em data definida. O anuncio foi feito pela publicadora Neowiz e o desenvolvedor SouthPAW Games anunciou.

Skul: The Hero Slayer está disponível no Early Access desde 19 de fevereiro. O patch da versão 1.0 promete ser a maior adição de longe, trazendo os dois capítulos e cenas finais para o jogo, bem como 50 novos personagens jogáveis ​​através do novo sistema de atualização do jogo.

“Estamos realmente ansiosos para compartilhar esta atualização com nossa comunidade e ver como eles gostam do novo conteúdo”, disse o CEO da SouthPAW Games, Sang Woo Park, em um comunicado à imprensa. “Já se passaram alguns meses desde a nossa última atualização, mas achamos que a espera valerá a pena. O patch 1.0 será muito grande e transformará completamente o jogo. ”

Confira um resumo do game retirado da sua página Steam:

O Castelo do Rei Demônio em ruínas

O ataque da raça humana ao castelo do Rei Demônio não é nada novo e já aconteceu inúmeras vezes antes. O que torna este momento diferente, porém, é que os Aventureiros decidiram unir forças com o Exército Imperial e o “Herói de Caerleon” para liderar um ataque completo na esperança de eliminar os Demônios de uma vez por todas. Eles atacaram a fortaleza do Demônio com números esmagadores e tiveram sucesso em sua destruição total. Todos os demônios do castelo foram feitos prisioneiros, exceto por um único esqueleto chamado “Skul”.

Ação de plataforma de rolagem lateral

Skul: The Hero Slayer é um jogo de plataforma de ação que possui recursos desonestos, como mapas sempre mutantes e desafiadores. Isso o manterá alerta, pois você nunca saberá o que esperar.

Toneladas de caveiras, toneladas de personagens jogáveis

Skul não é um esqueleto comum. Além de suas formidáveis ​​habilidades de luta, ele pode ganhar novas e emocionantes habilidades, dependendo de qual caveira está usando. Use até dois crânios por vez, cada um com seu próprio alcance de ataque, velocidade e poder exclusivos. Escolha combos que combinem com seu estilo de jogo e troque-os no calor da batalha para colocar seus inimigos de joelhos. O poder está em suas mãos!

Os aventureiros

Skul cruzou com um grupo de aventureiros! Eles são inimigos poderosos que caçam Demônios por esporte. Embora Skul possa ser pequeno, ele ainda tem um grande poder. Portanto, espere para ver quem realmente é o caçador e quem é o caçado…. 

Bosses corrompidos por quartzo escuro

No final de cada capítulo, enfrente enormes bosses corrompidos com Dark Quartz e poderosos além da crença. Derivado da dor e do ódio da própria vida, o Quartzo Escuro contamina e assume o controle de tudo que toca.

Leia também:

Confira o trailer do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo