NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Super Meat Boy Forever chega primeiro para Switch

Em janeiro será lançado para PS4 e Xbox One

Super Meat Boy Forever será lançado para Switch via Nintendo eShop junto com sua versão anterior para PC ( Epic Games Store ) em 23 de dezembro por R$ 37,99, seguido por PlayStation 4 e Xbox One em janeiro de 2021, anunciou o desenvolvedor Team Meat. As pré-encomendas incluem um desconto de 10%, reduzindo o preço para R$ 34,19.

Confira uma visão geral do jogo:

Esta sequência tão esperada também move a saga Meat Boy para frente, já que Meat Boy e sua parceira Bandage Girl tiveram um filho, Nugget, que infelizmente foi sequestrado pelo sinistro psicopata natimorto, Dr. Fetus (eu odeio esse cara!). Então agora cabe a Meat Boy, Bandage Girl e alguns novos personagens surpreendentes no universo cinematográfico Meat Boy resgatar a criança sequestrada.

Desde que o vimos pela última vez, Meat Boy tem ido ao ginásio e agora ele dá um soco com um punho direito enorme e esquisito de Battletoads que embala uma bela bolada! Combinado com novas manobras de deslizamento e queda, Meat Boy está mais ágil do que nunca!

O que é melhor do que jogar Super Meat Boy Forever de novo? A resposta é simples: jogar Super Meat Boy Forever várias vezes e ter novos níveis para jogar a cada vez! Os níveis são gerados aleatoriamente e cada vez que o jogo é concluído, a opção de repetir o jogo aparece e gera uma experiência totalmente nova, apresentando diferentes níveis com seus próprios locais secretos exclusivos. Criamos artesanalmente milhares de níveis para os jogadores aproveitarem e conquistarem. Você pode repetir Super Meat Boy Forever do início ao fim várias vezes antes de ver um nível duplicado. É realmente um feito notável de engenharia e um exemplo monumental de ignorar os limites do design e produção de jogos racionais.

Leia também:

Confira o trailer do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo