NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

The Hong Kong Massacre chega ao Nintendo Switch em 26 de dezembro

Mais um indie chegando ao Switch

A produtora Untold Tales e o desenvolvedora Vreski anunciram que a versão de Nintendo Switch de The Hong Kong Massacre será lançada através da Nintendo eShop em 26 de dezembro por US$ 19,99. O jogo já está disponível para pre-venda contendo um desconto de 20% (15,99).

Leia Mais:

O Massacre de Hong Kong foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e PC via Steam em janeiro de 2019, chegando agora para Nintendo Switch.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Saia detonando pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro de ritmo rápido, em estilo top-down.

Inspirado em filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história implacável de vingança, cheia de tiroteios cinemáticos e brutais em áreas super detalhadas do submundo.

Você assume o papel de um ex-detetive determinado a se vingar do assassinato do seu parceiro e, para isso, usa uma combinação de poder de fogo e mecânica em câmera lenta para se abaixar e se esquivar e assim conseguir passar pelos grupos de criminosos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo