NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Tunche estreia em março de 2021 para Xbox One, Nintendo Switch e PC

A versão do PlayStation 4 ainda não possui data.

 A produtora HypeTrain Digital e a desenvolvedora LEAP Game Studio anunciaram que Tunche será lançado para Switch, Xbox One e PC via Steam em março de 2021. Uma versão para PlayStation 4 também está planejada, mas ainda não possui data.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

O Tunche é o retorno glorioso do clássico jogo de luta 2D misturado com elementos de masmorra, coop em 4 jogadores e umas bruxarias sinistras. Explore o mundo maravilhoso da Amazônia (feito à mão!), derrote chefes épicos e domine a antiga arte da magia!

O Tunche é um jogo de luta em 2D que conta a misteriosa história de uma lenda do folclore peruano. Combinando animação feita à mão com jogo tipo masmorra e combate dinâmico, o Tunche apresenta uma experiência inesquecível de luta entre hordas de monstros que se rastejam pela floresta amazônica. Encare essa aventura sozinho ou com uma equipe de até 4 jogadores. Embarque numa jornada que cria novos desafios cada vez que você joga!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo