NOTICIASFILMES E SÉRIESNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Filme de Mortal Kombat recebe nova data de estreia

Longa será lançado nos cinemas e no HBO Max

A Warner Bros anunciou que a nova adaptação cinematográfica da famosa série Mortal Kombat chegará aos cinemas e à HBO Max em 16 de abril de 2021. Inicialmente, o longa havia sido planejado para o mesmo mês, mas a fim de evitar convergências com outros filmes da companhia, havia sido adiantado para janeiro. No entanto, por conta da pandemia de COVID-19 e alterações em diversos outros lançamentos, a produtora decidiu retomar o lançamento à data original. Inclusive, foi lançado um novo pôster do longa, confira abaixo:

Vale ressaltar que a produção será lançada simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max. Além dela, os principais lançamentos da Warner Bros de 2021 chegarão à plataforma no dia de estreia. Outros exemplos englobam Mulher-Maravilha 1984, Esquadrão Suicida, Matrix 4 e a Duna de Denis Villeneuve.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo