NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fortnite ganhou modo “Among Us” e 120fps

Ambos foram adicionados hoje.

Com as novas atualizações do console já prontas , os fãs têm jogado muito fortnite. As versões Xbox Series X e PS5 funcionam muito bem para as pessoas que não estão com vontade de jogar no PC, e esses ports ficaram muito melhores hoje .

Desde ontem a tarde, a versão 15.10 adicionou suporte a 120FPS para ambos os console. Tudo o que você precisa fazer é habilitá-lo e o jogo será convertido para 1440p na Série X e PS5, e 1080p na Série S. É isso: está habilitado para todos os modos, não apenas PVP como Destiny 2 . Para ser claro, essas são versões legítimas da Série X / S e PS5 do jogo, não versões mais antigas que simplesmente funcionam.

A outra grande notícia é a adição de um modo de execução limitada “The Spy Within”, que é literalmente apenas Among Us em um Fortnite  style. Você começará do lado dos “agentes” (oito pessoas) ou dos “espiões” (duas pessoas). O último tentará tirar o primeiro sem ser notado, enquanto os agentes tentam e completam tarefas e eliminam supostos espiões. Vai ser uma festinha na Twitch.

O Fortnite Pronto para o Dia 1 Chega na Semana Que Vem no Xbox Series X|S e  PS5

É também, nitidamente, um esforço criado pela comunidade com créditos Epic de DolphinDom, KKSlider, Bunni, Wert, Blanky, jstKamui, MackJack, Ritual e Snownymous. Uma nova reviravolta entrará e sairá da lista de reprodução “a cada poucos dias”.

É claro que há um grande orçamento e dinheiro da Epic que tornam as coisas um pouco mais interessantes. Você pode usar o aplicativo de chat de vídeo Houseparty para realmente configurar um encontro completo enquanto as pessoas estão longe umas das outras ou em quarentena. Esta tecnologia não é nova (estreou em novembro), mas o momento é impecável de várias maneiras: uma maneira de roubar o  trovão do Inter Us Switch !

O cenário inicial do novo modo é muito parecido com o  tema principal do among us . Os agentes precisam reunir moedas suficientes no saguão principal de uma mansão para vencer o jogo ou desviar dos espiões. Tarefas e obtenção de moedas envolvem olhar diretamente para um objeto; deixando um ponto cego para os espiões virem te golpear. O chat de voz está habilitado por padrão, naturalmente. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo