NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Grandes novidades para Risk of Rain 2 em 2021

A atualização de aniversário está chegando em março e a primeira expansão tem como objetivo um lançamento no quarto trimestre de 2021 em todas as plataformas.

A Hopoo Games está crescendo, assim como Risk of Rain 2 . Em uma postagem do blog do desenvolvedor, a equipe anunciou três novos membros – dobrando o tamanho da equipe principal – e deu janelas de lançamento para o cronograma 2021.

Como já foi anunciado, o Risk of Rain 2 ainda terá mais uma grande atualização e suporte contínuo, mas por outro lado, está mudando para um modelo de expansão pago para lançar um novo conteúdo “significativo” que “dará aos fãs de RoR2 um motivo para voltar e apoiar o jogo.” Isso é o que eu quero ouvir para um roguelike.

A próxima etapa – a atualização do aniversário – está prevista para março de 2021. Incluirá “como o chefe dos avós”, novos itens e um novo Sobrevivente, estatísticas de perfil e melhorias em todo o quadro.

Muito mais tarde, no quarto trimestre de 2021, a primeira expansão paga – “cerca de duas a três atualizações de conteúdo” – será lançada para “refrescar o jogo para os fãs de longo prazo”. Um estágio final alternativo e chefe final, outro modo, novos Elites, nova música e mais Sobreviventes, inimigos comuns, estágios e itens estão na pauta.

Outro movimento promissor: melhor suporte para modders, que é um presente que continuará sendo oferecido. “Também estamos de olho em nossa comunidade cada vez maior de modding e estamos fazendo algumas mudanças internas (como nos afastar de índices de enum fixos para conteúdo e mais em direção a objetos programáveis, investigando uma atualização de mecanismo) para trabalhar em uma tarefa mais fácil e mais ambiente de modding sustentável para RoR2 . “

Os novos rostos da Hopoo Games são o programador Ben Schofield (que está se concentrando na jogabilidade), Javid “Snonepe” (que está na animação) e Nick Bizzozero (que está trabalhando para manter o Risk of Rain 2 uma “experiência envolvente e visualmente elegante”.

Você pode encontrar a previsão para 2021 abaixo, mas tenha em mente que as coisas ainda são “flexíveis”.

Dev Thoughts # 19 – Risk of Rain 2 em 2021 [Steam]

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo