NOTICIASNINTENDOSWITCH

Grindstone é lançado para Switch!

Edição física será lançada apenas no ano que vem

A Capybara Games anunciou o lançamento de Grindstone para Nintendo Switch, via eShop! O game de puzzles está disponível por 19,99 dólares com 25% de desconto de lançamento. Também foi anunciada a pré-venda da edição física via iam8bit, e a mesma inclui um conjunto de lápis-de-cor temáticos por 34,99 dólares. Esse pacote será lançado em 2021. Confira o trailer abaixo:

De acordo com o diretor do estúdio da Capybara Games, Joel Burgess: “Estamos empolgados para que todos finalmente joguem Grindstone no Nintendo Switch. Fizemos grandes melhorias de interface focadas no Switch, e incluímos todos os nossos conteúdos extras lançados até então. Essa será uma ótima porta de entrada para novos jogadores, assim como os fãs que queiram experienciar o jogo no console. Mal podemos esperar para compartilhar ainda mais novidades em 2021!”

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo