NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Hoa é anunciado para Switch e PC!

Jogo lança em abril de 2021

A produtora PM Studios e a desenvolvedora Skrollcat Studio anunciaram o lançamento de Hoa para Nintendo Switch e PC! De acordo com o CEO da PM Studios, Michael Yum, “Não é todo dia que uma desenvolvedora tão talentosa como a equipe de Hoa cria uma obra de arte tão linda. O nível de cuidado que a Skrollcat Studio teve é evidente em cada quadro conforme você descobre o belo mundo que eles criaram.” Você pode conferir o trailer de anúncio abaixo:

O diretor da Skrollcat Studio, Son Tung Cao adicionou: “Três anos atrás uma pequena e fofa ideia surgiu em nossas mentes. Partimos para construir um mundo lindo e vivo ao redor dessa ideia que conta a sua própria história. Não poderíamos estar mais felizes do que agora, quando podemos compartilhar com vocês aonde a jornada nos levou. Esperamos que todos tenham tanta diversão explorando o mundo de Hoa, assim como nós tivemos criando-o.

O jogo será lançado para Nintendo Switch e PC (via Steam) em abril de 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo