NOTICIASNINTENDOSWITCH

Monster Hunter Rise ganha trailer de duas armas novas

Selvagem e esmagador, ou ágil e versátil

A Capcom lançou um novo conjunto de trailers para Monster Hunter Rise, apresentando as armas Martelo e Espada & Escudo.

Aqui está uma visão geral de cada arma, via Capcom:

Martelo

Força selvagem e esmagadora. O Martelo é uma arma de força cega que bate forte sem abrir mão da mobilidade. Bata na cabeça dos inimigos para derrubá-los.

“Spinning Bludgeon” é um ataque de encadernação de seda que desencadeia um ataque giratório que causa vários acertos enquanto salta para frente. Este ataque pode até ser carregado!

Espada e Escudo

Ágil, hábil e incrivelmente versátil. O Sword & Shield é um pau para toda obra capaz de ataques rápidos e evasivas imediatas. O escudo tem o duplo propósito de proteger e causar dano por contusão. #MHRise

“Windmill” é um ataque de encadernação de seda que usa Ironsilk para girar a espada para causar dano contínuo, ao mesmo tempo que protege o caçador durante o golpe inicial.

Os trailers de armas anteriores introduziram a arma pesada, a arma leve, a lança, a espada longa, o arco e as lâminas duplas .

Monster Hunter Rise será lançado para Switch em 26 de março de 2021 em todo o mundo. Uma demonstração por tempo limitado será lançada em janeiro.

Assista aos trailers abaixo.

Martelo

Espada & Escudo

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo