NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONE

Terminator: Resistance Enhanced anunciado para PS5

Seguindo a linha dos outros jogos receberá atualização gratuíta para nova geração.

A editora Reef Entertainment e o desenvolvedor Teyon anunciaram Terminator: Resistance Enhanced para PlayStation 5. Ele será lançado em 26 de março de 2021. Os usuários que possuem o Terminator: Resistance original para PlayStation 4 receberão uma atualização gratuita para a nova geração.

Confira uma visão geral do jogo:

Sobre

Terminator: Resistance Enhanced é uma nova versão de Terminator: Resistance aproveitando os novos recursos do console PlayStation 5. Volte para a ação com Jacob Rivers e experimente sua história de humilde privado a herói da Resistência mais uma vez, enquanto desfruta de taxas de quadros aprimoradas e fidelidade gráfica, tempos de carregamento mais rápidos e os novos recursos de hardware do controlador DualSense. Terminator: Resistance Enhanced também conterá atualizações para o título no PC ( Steam ), bem como o novo “Modo Infiltrator”, que coloca os jogadores sob a pele do icônico Infiltrator da série T-800.

Características principais

Uma versão totalmente atualizada do jogo principal, incluindo patches de equilíbrio e dificuldade lançados anteriormente no PC. Os jogadores que possuem uma versão PlayStation 4 do jogo também receberão uma atualização gratuita para a versão PlayStation 5.

Novo “Modo Infiltrador” no qual os jogadores podem entrar na pele de uma unidade Infiltrador da série T-800 e atacar as forças de resistência.

Uma gama de melhorias visuais aproveitando o hardware mais poderoso do PlayStation 5, incluindo resolução aprimorada de 4K e 60 quadros por segundo bloqueados, texturas de maior resolução, contagens de polígonos mais altas, mosaico, iluminação aprimorada e sombras dinâmicas, pós-processamento aprimorado (antialiasing, bloom e mais) e efeitos de partículas mais detalhados.

Uma variedade de recursos novos no PlayStation 5, incluindo atividades de jogo, que podem ser usados ​​para rastrear o progresso do jogador em missões e troféus, gatilhos adaptativos DualSense para armamento e mudança de cor na barra de luz DualSense para refletir a saúde do jogador.

Em média, tempos de carregamento quatro vezes mais rápidos.

Duas edições físicas disponíveis para a versão PlayStation 5 de Terminator: Resistance Enhanced : uma Standard Edition e uma Collector’s Edition, que inclui um Steel Book, um livro em quadrinhos de capa dura em duas partes “Zero Day” da Dark Horse (texto em quadrinhos apenas em inglês, anteriormente disponível em formato digital com as versões do jogo para PlayStation 4 e Xbox One), bem como quatro cartas de arte de personagens e uma caixa para colecionadores.

Uma expansão de conteúdo para download pago com novo conteúdo narrativo também estará disponível no verão de 2021 para as versões do jogo para PlayStation 5 e PC.

Leia também:

Terminator: Resistance original lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em novembro de 2019 na Europa e dezembro de 2019 na América do Norte.

Confira algumas imagens.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo