NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5Top Ultimaficha

URGENTE: Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store

Site foi criado para pedir reembolso

Todos estão cientes que Cyberpunk 2077 provavelmente teve o lançamento mais problemático da história e a situação se agravou ainda mais pois a Sony removeu o jogo da PlayStation Store.

Depois de tantos bugs, problemas de performance, crashes e mais, a Sony optou por remover o jogo Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, ou seja, não é mais possível comprar o jogo de forma digital. E para ajudar na questão do reembolso, que a CD Projekt RED já havia liberado para os consumidores insatisfeitos, a Sony criou um site específico que você pode conferir clicando aqui.

Segue abaixo a tradução livre do site de reembolso:

Sony Interactive Entertainment está focada em dar um suporte ao consumidor de alto nível, portanto nós vamos começar a oferecer um reembolso integral para os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 de forma digital via PSN. A Sony Interactive Entertainment também estará removendo o jogo da PlayStation Store sem previsão de retorno.

Assim que confirmamos que a compra foi feita via PlayStation Store, nós vamos começar o processo de reembolso. Por favor tenha em mente que o processo de reembolso pode variar dependendo do método usado na compra e sua instituição financeira.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo