Death Stranding ganha conteúdo de Cyberpunk no PC

Inclui nova função Hacking que Sam Bridges pode usar em combate.

O Publisher 505 Games e o desenvolvedor Kojima Productions lançaram uma atualização gratuita para a versão PC do Death STranding que adiciona conteúdo cruzado com o Cyberpunk 2077 do CD Projekt RED .

Aqui estão os detalhes, via 505 Games :

Exclusiva para PC, esta atualização gratuita para Death Stranding contém seis novas missões com personagens e histórias de Cyberpunk 2077 , um jogo que dispensa apresentações. Além do mais, os jogadores podem esperar itens exclusivos e uma função de Hacking totalmente nova.

Os carregadores agora podem ter acesso a vários itens estéticos e equipamentos desbloqueáveis, incluindo:

  • Cyberpunk 2077 – veículo Reverse Trike com tema e poder de salto aprimorado.
  • “Silver Hand” modelado a partir do braço robótico de Johnny Silverhand que pode ser equipado e usado no jogo.
  • Novos hologramas, incluindo uma placa com o símbolo do Samurai e um holograma do veículo da Equipe Atlas Trauma para certas construções.
  • Vários itens de moda, incluindo os óculos de sol de Johnny Silverhand.

Além disso, esta atualização do Death Stranding x Cyberpunk 2077 para PC também apresenta uma nova função de Hacking que Sam Bridges pode usar em combate para atingir as máquinas inimigas. Os carregadores terão a capacidade de impedir que os pólos sensores do Mule sejam ativados por um tempo limitado, atordoar Odradeks inimigos e hackear os caminhões Mule para detê-los.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4 e PC através do Steam e da Epic Games Store .

Veja um conjunto de trailers do conteúdo crossover Cyberpunk 2077 abaixo. 

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo