NOTICIASNINTENDOSWITCH

Finding Paradise é anunciado para Switch!

Sequência de To the Moon chega no outono brasileiro de 2021!

A produtora X.D. Network e a desenvolvedora Freebird Games anunciaram Finding Paradise para o Nintendo Switch! O jogo é uma sequência para o clássico To the Moon e chegará ao console no outono brasileiro de 2021. Confira o trailer abaixo:

Veja a descrição do game abaixo, via Steam:

Dra. Rosalene e Dr. Watts têm trabalhos peculiares: Eles dão às pessoas outra chance de viver, desde o início… mas apenas em suas cabeças.

Devido à severidade da operação, a nova vida se torna a última coisa da qual os pacientes se lembram antes de seu último suspiro. Portanto, a operação só é feita em pessoas em seus leitos de morte, para satisfazer o que elas queriam ter feito com suas vidas, mas não fizeram.

Finding Paradise é o 2º episódio completo da série To the Moon. Ele acompanha a vida de Colin, o novo paciente dos doutores, conforme eles tentam desemaranhar uma vida dividida em dois, e satisfazer um desejo que parece ser autocontraditório por natureza.

O jogo foi lançado em dezembro de 2017 para PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo