NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cyberpunk atinge 13 milhões, mesmo com os reembolsos

O hype foi grande, assim como as vendas.

Não chore pela CD Projekt Red… Mesmo com tudo o  que está acontecendo com Cyberpunk, a grana ainda está entrando.

A CD Projekt Red divulgou um report para investidores que confirmou que o Cyberpunk 2077 atingiu 13 milhões de vendas! Esses números estimados já levam em consideração as cópias que foram compradas e depois reembolsadas. Previsivelmente, foi omitida uma estimativa de quantos reembolsos foram solicitados.

Esses números deveriam ser esperados de um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos. Porém, após um dos “day one” mais conturbados da história da indústria, muitos achavam que Cyberpunk 2077 seria um desastre, também, financeiro.

Para efeito de comparação, Red Dead Redemption 2  estava na casa dos 17 milhões (enviados, não vendidos) no mesmo período de tempo após o lançamento. 

A CD Projekt Red quer que os investidores saibam disso. Em meio a uma queda drástica no preço das ações e rumores sobre uma ação coletiva liderada pelos próprios investidores, a editora quer que os interessados ​​nas finanças saibam que o Cyberpunk 2077  ainda está dando lucro e dinheiro para a empresa e todos os envolvidos.

Fonte: Relatório atual nº 67/2020 [CD Projekt]

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo