Cyberpunk atinge 13 milhões, mesmo com os reembolsos

O hype foi grande, assim como as vendas.

Não chore pela CD Projekt Red… Mesmo com tudo o  que está acontecendo com Cyberpunk, a grana ainda está entrando.

A CD Projekt Red divulgou um report para investidores que confirmou que o Cyberpunk 2077 atingiu 13 milhões de vendas! Esses números estimados já levam em consideração as cópias que foram compradas e depois reembolsadas. Previsivelmente, foi omitida uma estimativa de quantos reembolsos foram solicitados.

Esses números deveriam ser esperados de um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos. Porém, após um dos “day one” mais conturbados da história da indústria, muitos achavam que Cyberpunk 2077 seria um desastre, também, financeiro.

Para efeito de comparação, Red Dead Redemption 2  estava na casa dos 17 milhões (enviados, não vendidos) no mesmo período de tempo após o lançamento. 

A CD Projekt Red quer que os investidores saibam disso. Em meio a uma queda drástica no preço das ações e rumores sobre uma ação coletiva liderada pelos próprios investidores, a editora quer que os interessados ​​nas finanças saibam que o Cyberpunk 2077  ainda está dando lucro e dinheiro para a empresa e todos os envolvidos.

Fonte: Relatório atual nº 67/2020 [CD Projekt]

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo