OriginaisESPORTSHARDWARENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPROMOÇÕESPS4PS5STADIASWITCHTop UltimafichaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Top 5 Cadeiras em Custo-Benefício (games e escritório)

A Covid19 chegou forte e ainda não nos deixou. Muitas pessoas passaram e ficar muito mais tempo em casa e em seus escritórios. Logo, isso significa muito mais tempo sentado. Portanto, eu decidi fazer uma lista de boas cadeiras para escritório e para games a fim de ajudar a galera a evitar aquelas dores nas costas. Ao mesmo tempo, como a pandemia de Covid19 afetou o bolso de muitas famílias, o foco que eu vou dar aqui neste artigo será em cadeiras relativamente baratas, ou seja com bom custo-benefício.

Top 5 Cadeiras em Custo-Benefício

5- Conforsit 4893

A mais barata da lista é uma simples, porém confortável Cadeira de Escritório estilo Secretária. Ela é barata, mas Ergonômica. Ou seja, ela tem aquele design que se encaixa na lombar para muitas horas de uso. Atente-se que ela não tem encosto para cabeça e seus recursos de regulagem são bem limitados. Ela é montada com Tela Mesh. Essa tela é bastante usada em cadeiras de escritório e é ótima para refrigerar as costas sem perder conforto.

Compre no nosso link parceiro aqui: https://amzn.to/2JfObq5

4- Presidente Mymax 25.008922

Uma das minhas preferidas é a cadeira tipo Presidente 25.01 (ou 25.008922) da Mymax. Pessoas deste site já usaram por anos e ela tem um excelente custo benefício. Um pouco mais cara que a Confortsit do número 1, mas com um bom apoio de cabeça e uma estrutura mais confortável. Mesmo sendo peça única entre assento e costas, ela mantém o formato ergonômico sendo uma ótima escolha de conforto, design e preço baixo.

Compre no nosso link parceiro aqui: https://amzn.to/37Ipuff

3- Toronto Conforsit 4972

A melhor presidente da lista, a Toronto Conforsit 4972 oferece um ótimo conforto ergonômico com apoio de cabeça separado e regulável (altura somente). A cadeira é espaçosa, robusta com diversas regulagens e para o tipo de modelo tem um preço bem em conta. Se você passa muitas e muitas horas do seu dia sentado, uma cadeira mais completa como essa é essencial.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/34DRZZP

2- Gamer EC1, ThunderX3

A ThunderX3 lançou em 2019 a Gamer EC1, uma das melhores cadeiras gamer com preço mais acessível do mercado. Além disso, ela conta com boa qualidade pelo preço exigido. Particularmente, eu acho incrível o que eles conseguiram fazer com essa cadeira gamer. Ótimo preço para um modelo que tende a ser bem caro só pela tag GAMER. Como podem ver na imagem, é uma cadeira forte, com bom acabamento e com braços acolchoados. Infelizmente o encosto da cabeça não é dos melhores e a lombar perde para as outras cadeiras gamers do mercado. Por outro lado o preço compensa.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/3zPzpeH

1- Gamer MX5 Mymax, 25.009176

Para finalizar, a mais cara, porém a melhor dessas, a Gamer MX5 da Mymax. É a melhor cadeira gamer com preço relativamente barato, ou seja uma das cadeiras ainda de bom custo-benefício. Ela supre os problemas da número 2 ali em cima, com a região da lombar e cabeça bem acolchoadas. Além disso, ainda conta com muito conforto por toda a estrutura da cadeira e um design arrojado, que combina com qualquer console e/ou PC Gamer.

Compre no nosso link parceiro: https://amzn.to/2Z429TL

O que levar em conta, afinal?

Primeiro de tudo eu sugiro que você delimite o seu orçamento. Essas cadeiras aqui são relativamente baratas se pegarmos a maioria dos preços do mercado gamer. Entretanto, ainda entre as mais baratas e boas, ainda há uma margem grande de valores de acordo com cada tipo de cadeira e seus respectivos recursos.

Se você trabalha e se diverte sentado, ficando mais de 8 horas na mesma posição, é imprescindível que você invista um dinheiro e tenha a melhor e mais confortável cadeira ergonômica possível (todas da lista são ergonômicas). A partir do seu orçamento máximo, você vai baixando a referência de preço e tentando compensar pelos recursos que são essenciais para você.

Eu, por exemplo, amo encosto em tela, pois sinto muito calor e não gosto de ar condicionado. Por outro lado, perco um pouco em conforto do acolchoamento. Eu valorizo muito encosto de cabeça, enquanto outras pessoas não (apesar do que, eu recomendo para quem fica muitas horas no PC). Portanto, cabe a você pesar seus pros e contras.

Curtiu? Indique!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo