NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Respawn está trabalhando em uma nova franquia

As listas de empregos sempre dão conta do recado

A Respawn Entertainment está se mantendo ocupada ultimamente. Como deveria ser! Este é um estúdio que se provou várias vezes nos últimos anos, consolidando-se como uma das equipes de desenvolvimento mais valiosas da EA graças ao sucesso de jogos como Titanfall 2 , Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order .

Graças a uma lista de empregos , sabemos que um dos projetos mais novos da Respawn não será algo com o qual já estamos familiarizados. Uma função para um engenheiro de software menciona que a Respawn está procurando alguém para “se juntar a uma pequena nova equipe que está sendo formada para desenvolver uma nova IP”. Isso pode significar absolutamente qualquer coisa. O céu é o limite.

Quanto aos assuntos atuais de Respawn, Apex Legends  se tornou tão bem-sucedido que a EA abriu uma filial canadense especificamente para focar no battle royale. Além disso, parece que mais títulos Jedi de Star Wars estão em andamento, e que um novo Titanfall  não é uma prioridade iminente . Esta nova IP será, no mínimo, o terceiro jogo que a Respawn está abordando de uma vez.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo