NOTICIASPLAYSTATIONPS5

London Studio Sony está trabalhando em um novo jogo para PS5

Tudo indica que o título será focado no modo online.

A London Studio Sony, responsável por Blood & Truth, está trabalhando em um novo jogo de PS5. Segundo a página de LinkedIn de David Skilton, líder do estúdio, há uma oferta de emprego para um game que provavelmente será voltado para o modo online.

Desde outubro de 2019, corre um rumor no qual seria o próximo projeto da empresa, e que poderia ser uma versão em VR de Horizon Zero Dawn porém esse rumor nunca se confirmou.

O último trabalho da empresa se trata de Blood & Truth que já está totalmente adaptado para o PS5 desde o lançamento do console.

Leia também:

Apesar de criada desde 2002 a London Studio Sony nunca participou de uma grande produção da Sony. Porém parece que a estratégia da empresa está mudando com a chegada da nova geração de consoles e a mesma que assumir um papel de maior importância no mercado dos games.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo