NOTICIASNINTENDOSWITCH

Alguém descobriu que os NPCs de Zelda estão usando uma versão avançada do sistema Mii do Wii

'Hiiiiiiii'

Zelda: Breath of the Wild  ainda está dando o que falar em 2021, quando nos aproximamos do seu quarto (!) Aniversário em março. Mas antes que isso aconteça, o usuário do Twitter HeyImHeroic conseguiu descobrir algo novo: a origem de muitos designs de NPC.

Um autodenominado “especialista em Mii”, HeyImHeroic observa que os NPCs no jogo usam uma “versão avançada do formato Mii”, que se origina da era Wii. Eles explicam que é possível “injetar Miis no jogo” e convertê-los em NPCs por meio de modding.

Eles vão ainda mais longe com sua Biblioteca Mii , um site que documenta Miis existentes. Com o Wii, Wii U e 3DS basicamente mortos, os Miis são agora essencialmente uma relíquia histórica fora do conteúdo auxiliar, como os lutadores Mii do Smash Ultimate e similares. É ótimo ver alguém carregar a tocha por esta era da história da Nintendo, documentando-a ao longo do caminho, enquanto explora o gigante mapa de Zelda: Breath of the Wild.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo