NOTICIASHARDWAREPC

NVIDIA GeForce RTX: Game On acontece na próxima terça – ONLINE

Durante o Game On, Fischer irá mostrar as mais recentes inovações da NVIDIA para gráficos e games.

Na próxima terça, dia 12 de Janeiro, o evento GeForce RTX: Game On irá será apresentado pela NVIDIA. A melhor parte é que todos podem assistir e fazer parte, pois será um evento 100% online. Logo, se você é um entusiasta de hardware, fã da marca ou apenas um curioso, basta se inscrever e ser notificado quando a transmissão do evento começar.

Se inscreva no site oficial do GeForce RTX: Game On clicando aqui.

O evento começa às 14 horas, horário de Brasília, e vai contar com Jeff Fiscer – vice presidente sênior da NVIDIA GeForce. Durante o GeForce RTX: Game On novidades sobre as novas tecnologias e inovações desenvolvidas pela NVIDIA serão apresentadas.

Além do que já foi anunciado pela empresa, existem rumores espalhados pela internet de diversos novos modelos da família RTX 30, como por exemplo a 3060 ULTRA que teve suas fotos oficiais de marketing da Asus vazadas.

Não se esqueça: terça feira, dia 12 de Janeiro, às 14 horas no horário de Brasília! Veremos o que a NVIDIA tem a nos mostrar.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo