NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Outriders foi adiado novamente e demo foi revelada

Jogo chegará em Abril

O jogo de RPG Outriders produzido pela People Can Fly foi atrasado mais uma vez agora saindo da data de 2 de Fevereiro para 1º de Abril. A notícia foi dada pela conta oficial do jogo no twitter.

A necessidade de adiamento do jogo é para poli-lo ainda mais. Em compensação, também foi anunciado que uma demo gratuita será lançada no dia 25 de Fevereiro para todas as plataformas. Essa demo irá incluir as 4 classes que o jogo conterá e as primeiras horas do modo campanha. O save poderá ser utilizado na versão final caso você compre o jogo.

Confiram aqui e aqui nossos previews do jogo.

Outriders será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Uma versão para Stadia será lançada posteriormente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo