NOTICIASPC

Slay the Spire vai ganhar jogo de tabuleiro

O indie de sucesso agora vai para sua sala de estar

O hit indie de escalada de torres da MegaCrit, Slay the Spire, está sendo convertido em um jogo de tabuleiro. Conforme revelado pela Contention Games , a equipe por trás do jogo de cartas Imperium , irá traduzir a fantasia de roguelike em uma mesa cooperativa para 1-4 jogadores.

Slay the Spire é uma aventura cooperativa de construção de deck”, diz uma breve sinopse da Contention Games. “Crie um deck único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias de imenso poder e, finalmente, torne-se forte o suficiente para matar o Pináculo!”

Slay the Spire , que foi lançado oficialmente para PC há pouco mais de um ano antes de chegar aos consoles, faz os jogadores lutarem em uma torre de destruição gerada procedimentalmente, invadindo hordas de inimigos enquanto reúnem saques, relíquias e habilidades mágicas. O videogame em si utiliza um sistema baseado em cartas para a construção de seu personagem e seu combate, e assim o título deve se traduzir muito bem no ambiente de mesa.

Um Kickstarter oficial para o Board Game está definido para ser lançado nesta primavera, com detalhes sobre metas e objetivos de expansão ainda a serem revelados. Manteremos você informado quando a referida campanha de financiamento coletivo for aberta para negócios.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo