Poison Control recebe trailer

O jogo deve chegar em abril caso não sofra adiamento.

A NIS America lançou um novo trailer de Poison Control que mostra o sistema de batalha e outros elementos de jogabilidade.

Confira uma visão sobre o game, via NIS America:

Sobre

Das mentes criativas que trouxeram para você Penny-Punching Princess e The Princess Guide, vem um conto de redenção de humor negro!

Quando um fenômeno misterioso faz com que os espíritos fiquem presos em manifestações venenosas de seu próprio desespero pessoal, apenas a arrogante Poisonette e sua alma gêmea amnésica podem purificá-los. À medida que se aventuram pelos vários Infernos das Belles, eles encontrarão almas caídas que desejam escapar, outras Poison Maidens com seus próprios planos e criaturas retorcidas nascidas dos Poison Mires que ameaçam detê-los! Que verdades sombrias eles descobrirão sobre o mundo venenoso ao seu redor … assim como entre si?

Este título de jogo de tiro com ação combina jogabilidade de alta octanagem e um estilo de arte sombrio e charmoso em uma aventura inesquecível. Use os poderes de Poisonette para purificar áreas de Poison Mires enquanto destrói os inimigos como sua alma gêmea. Você também pode personalizar sua experiência de jogo escolhendo entre almas gêmeas masculinas ou femininas, desbloqueando armas e aprimoramentos a cada mundo que purificar e aumentando certas estatísticas de seu companheiro Poisonette por meio do diálogo baseado em escolha.

Características principais

A Poisonous Partnership – Troque entre a Poisonette que absorve o veneno e sua alma gêmea empunhando uma arma, e combine poder de fogo e controle de zona para destruir as criaturas dos Poison Mires. Desbloqueie novas armas, como bombas de veneno, difusões e até mesmo venenos de fogo, purificando áreas e aprimore as estatísticas de seu Poisonette através de suas opções de diálogo.

Enigmatic Encounters – Descubra as circunstâncias misteriosas que colocaram Poisonette e sua alma gêmea no caminho venenoso para a redenção. Ao longo do caminho, encontre outras Poisonettes, cada uma com sua própria agenda, bem como almas caídas cujos Infernos das Belles pessoais devem ser limpos para serem libertados.

Corrupto e colorido – Com um estilo de arte que é tão sombrio quanto charmoso, este conto distorcido praticamente salta da tela! De fases vívidas a efeitos de jogabilidade vibrantes, esta aventura é tanto uma experiência visual quanto visceral.

Leia também:

Poison Control será lançado para PlayStation 4 e Switch em 13 de abril na América do Norte e 16 de abril na Europa.

Confira o trailer do jogo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo