NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Monster Tale está vindo para as plataformas atuais

Jogo foi lançado originalmente no Nintendo DS

A publisher Majesco Entertainment junto da desenvolvedora DreamRift anunciaram que o clássico de Nintendo DS, Monster Tale, será lançado para as plataformas atuais ainda em 2021. O jogo originalmente havia sido lançado no portátil da Nintendo em março e 2011.

Jogadores em Monster Tale experimentam uma mistura perfeita de clássicos estilos de gameplay de jogos de plataforma com puzzles, Metroidvania e gerenciamento de bichos de estimação enquanto procuram livrar o fantástico Monster World do malvado e maltrapilho grupo Kid-Kings. Trabalhando juntos, Ellie e Chomp devem aprender novas habilidades para devolver o mundo às mãos dos monstros e ajudar Ellie a voltar para a casa.

Monster Tale possui um mundo lindamente construído com artes de pixel 2D reminiscentes de clássicos títulos dos anos 90. Conforme os jogadores exploram o mundo como Ellie, eles destravarão novas habilidades para que ela use para superar os obstáculos enfrentados. Eles também ajudarão a treinar seu monstro companheiro Chomp para que ele evolua e auxilie Ellie em suas aventuras.

Resumo disponibilizado pela Majesco

Confira abaixo um trailer do jogo original:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo