Call of Duty: Black Ops Cold War recebe novo mapa

Novos mapas, novos modos e também correções de bugs.

A Treyarch anunciou que lançará uma atualização no meio da temporada para seu título de sucesso Call of Duty: Black Ops Cold War nessa semana. Com data marcada para dia 14 de janeiro, irá chegar em todas plataformas, a atualização trará várias novas adições ao jogo.

O primeiro é a chegada de um novo modo multiplayer seis contra seis, Dropkick, que aparentemente verá os jogadores tentando arrancar o controle dos códigos nucleares de seus oponentes.

Além disso, o modo Fireteam receberá um novo campo de batalha chamado de Sanatorium, com os jogadores lutando.

Os fãs de zumbis podem mergulhar no meio da ação com o novo modo Cranked, que exige carnificina constante para manter seu personagem “vivo”. 

Leia mais:

Black Ops II map Raid também será adicionado ao modo Onslaught, enquanto mais Dark Intel estarão disponíveis para todos os fãs. Além de correções de bugs e atualizações nos desafios Diários e de Temporada.

O Call of Duty: Black Ops Cold War se encontra disponível para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X|S e PC.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo