Sony fecha o site de Killzone

Será o fim da franquia?

A Sony, juntamente com a Guerrilla Games fecharam o site de Killzone, direcionando quem tentar acessar para a página oficial do PlayStation.

Em um breve comunicado, a empresa informa que o fechamento do site irá afetar a criação do sistemas de clãs do Killzone Shadow Fall, confira:

“Embora esta mudança não afete os modos multiplayer online, estatísticas de jogo ou dados de ranqueamento para Killzone Mercenary e Killzone Shadow Fall, agora não é mais possível criar ou gerenciar clãs em Shadow Fall”

 “Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

A primeira versão da franquia veio em 2004 sendo lançado para o PlayStation 2, a idéia da série sempre foi ser um concorrente direto de Halo, mas nunca conseguiu o sucesso esperado.

Leia mais:

Mesmo com a baixa adesão, comparada ao adversário, foram lançadas ainda mais 4 versões da franquia para PS3, PS Vita e o Killzone Shadow Fall sendo o último para PS4.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo