NOTICIASPC

30XX será lançado no Early Access para PC em fevereiro

Inclui seis temas de nível para esculpir e explorar

O “Megaroguelike action platformer” 30XX será lançado no Early Access para PC via Steam em 17 de fevereiro, anunciou o desenvolvedor Batterystaple Games.

“O Early Access foi extremamente influente na transformação do 20XX em algo especial, e nossa equipe mal pode esperar para convidar a comunidade de volta ao processo para nos ajudar a alcançar novos patamares com o 30XX ”, disse o fundador da Batterystaple Games, Chris King, em um comunicado à imprensa. “Felizmente, esse tempo não está longe agora e faremos exatamente isso em 17 de fevereiro de 2021. Esperamos que os fãs deixem sua marca no jogo com feedback e seus próprios designs no Modo Maker e esperamos que você junto para o passeio. ”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Batterystaple Games:

Juntamente com o clássico modo Arcade roguelike e a campanha Mega Mode sem morte permanente , 30XX capacita os fãs a projetar os níveis dos seus sonhos com o Maker Mode. Modelado com base nas ferramentas usadas para desenvolver o jogo, este editor de níveis permite que a comunidade crie fases personalizadas e as compartilhe com o mundo. As criações populares feitas por jogadores serão examinadas pela Batterystaple Games e outros aventureiros terão a opção de embaralhar essas manoplas em suas jornadas, ajudando a manter a experiência fresca e nova por milênios.

O lançamento do Steam Early Access estreia com seis níveis de temas para esculpir e explorar. Estes incluem Penumbra, uma catedral com superfícies reflexivas que incentivam exploradores de utilizar os seus arredores para derrubar inimigos, bem como a twitchy Thrill Ride Deepverse, um synthwave holo-selva com perigos à base de tempo intensos que o teste maestria precisa de 30xx nítido ‘s controles.

A arte de pixel de alta resolução do diretor de arte Glauber Kotaki (Rogue Legacy, Chasm) une a estética de um palco ao outro, juntamente com uma trilha sonora de chiptune energética que impulsiona a ação para frente. Não importa a arena, os heróis de 30XX têm uma infinidade de maneiras de enfrentar os obstáculos à frente. Aproveite as habilidades de chefes vencidos usando o novo sistema Power Fusion de Nina, sintetizando-os em 64 movimentos híbridos para superar qualquer obstáculo. Alternativamente, use as técnicas temíveis de Ace para encadear combos devastadores e cortar qualquer coisa em seu caminho.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo