NINTENDOMOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

DLC de Dead Cells chega em 26 de janeiro

‘Fatal Falls’

As desenvolvedoras Motion Twin e Evil Empire anunciaram que a DLC “Fatal Falls” de Dead Cells será lançada em 26 de Janeiro por US$ 4,99 nos consoles e PC.

Leia Mais:

Além disso, os desenvolvedores anunciaram que a “Atualização Malaise”, lançada para PC em dezembro de 2020, será lançada para os consoles em fevereiro.

Segue abaixo visão geral da DLC, via Motion Twin:

A DLC “Fatal Falls” introduz uma quantidade significativa de novos conteúdos para os fãs, incluindo dois novos biomas intermediários, um novo chefe assassino e uma série de novas armas e itens. 

Os dois novos biomas são paralelos às áreas “Stilt Village”, “Clock Tower” e “Time Keeper” e são destinados como caminhos alternativos para apimentar suas corridas no meio do jogo. Ao longo dos novos caminhos os fãs podem esperar encontrar uma espada de estimação homicida (por que não?) e novos inimigos ligeiramente psicóticos como o Corvo Míope, o Espadachim Desajeitado, o Coveiro Compulsivo e muito mais (oito no total) culminando com o chefe final, O Espantalho (pode querer ficar de olho naqueles cogumelos explodindo quando você encontrá-lo).

Dead Cells está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, iOS via App Storee Android via Google Play.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo