NOTICIAS

Jonas Neubauer, lendário jogador de Tetris, morre aos 39 anos

Descanse em paz Jonas.

Jonas Neubauer, conhecido no mundo dos jogos com o Heptacampeão de Tetris, faleceu no último dia 4 de janeiro aos 39 anos após uma “emergência médica repentina”.

Leia Mais:

Jonas é considerado o melhor jogador de Tetris da história, ganhando sete vezes o Classic Tetris World Championship, com quatro destas vitórias sendo consecutivas de 2010 até 2013, e 2015 até 2017.

“É com o coração pesado que entregamos a terrível notícia de que Jonas faleceu em uma emergência médica repentina”

“Esta é uma perda tremenda em muitos aspectos. Jonas Neubauer foi um dos maiores jogadores de Tetris clássicos de todos os tempos em habilidade, espírito e bondade”.

“Estamos com o coração partido em compartilhar que Jonas Neubauer, 7 vezes campeão do CTWC, faleceu repentinamente em 4 de janeiro”.

“Jamais poderíamos ter pedido um campeão, modelo e amigo maior. Jonas, sentimos sua falta, te amamos e te agradecemos por nos inspirar a ser sempre o nosso melhor. Descanse em paz”.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo