O combate em Gotham Knights foi redesenhado!

Valores da família de morcegos

A aventura da Warner Bros. Montreal em DC, Gotham Knights , passou por uma espécie de revisão. Especificamente, o sistema de combate da aventura em quadrinhos foi redesenhado e ajustado para otimizar o jogo cooperativo.

Em entrevista ao GamesRadar + , o produtor executivo de Gotham Knights , Fleur Marty, referiu várias adições ao design do jogo que permitirão uma melhor sinergia entre os jogadores e seus respectivos personagens-morcegos. O modo cooperativo drop-in / drop-out foi implementado, assim como a progressão cruzada para todos os personagens. Então, se você está arrasando com a Batgirl por toda a aventura, Nightwing, Robin e Red Hood também estarão subindo de nível até certo ponto e, portanto, não irão decepcionar caso sejam necessários em batalha.

“Como os outros membros da família Batman estão sempre presentes de alguma forma nos bastidores, enquanto você está no mundo lutando contra o crime ou desvendando o mistério, eles não ficam inativos”, observou Fleur. “Portanto, faz sentido que eles também estejam progredindo e ficando mais fortes.”

Em relação a brigas reais, Fleur afirmou que Gotham Knights poderia ser classificado como “um lutador”, com uma mecânica que parecerá familiar aos fãs da série Batman: Arkham , mas que a equipe trabalhou para definir os quatro heróis do título, com estilos sintonizados com as habilidades e personalidades dos personagens. Quanto à notória Galeria dos Rogues de Gotham, parece que ainda teremos que esperar um pouco mais por algumas revelações.

“Analisamos o tom geral de nossa Gotham City e usamos isso para decidir em qual elenco de apoio e vilões devemos construir o jogo”, disse Fleur. “Isso se tornou a base, moldou os sistemas de jogo, e então construímos a história do jogo e encontramos nosso elenco de personagens para trabalhar em cima disso.”

Gotham Knights será lançado em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo