Ubisoft lançará Star Wars em mundo aberto

remiado estúdio Massive Entertainment irá liderar o desenvolvimento de uma nova aventura de Star Wars em mundo aberto

A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria com a Lucasfilm Games na produção de um novo game ambientado na famosa galáxia de Star Wars em mundo aberto.

Liderado pela Massive Entertainment, o aclamado estúdio da Ubisoft com sede em Malmö, na Suécia, o projeto reúne alguns dos profissionais mais experientes e talentosos da indústria e, para entregar uma aventura repleta de inovação com um mundo aberto Star Wars, irá aproveitar ao máximo as tecnologias de ponta da Massive, como a engine Snowdrop.

“A vasta saga de Star Wars é uma incrível fonte de inspiração para nossas equipes”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é o início de uma colaboração de longo prazo com a Disney e a Lucasfilm Games, e temos o prazer de trabalhar conjuntamente para construir um jogo que os fãs de Star Wars irão adorar.”

“A Ubisoft tem uma capacidade única de criar mundos imersivos, e por isso estamos entusiasmados em trabalhar com eles neste projeto”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Nos sentimos inspirados pela paixão e talento da equipe da Massive, e compartilhamos a visão sobre o tipo de histórias que queremos contar aos nossos jogadores na galáxia de Star Wars. Eles têm a criatividade, a experiência e a compreensão da comunidade para trazer autenticidade, profundidade e inovação a este novo jogo.”

“Para além da galáxia de Star Wars, trabalhamos com as melhores equipes da indústria de games com o objetivo de criar jogos AAA que expandam os limites desse universo”, disse Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de Jogos Disney e Experiências Interativas. “Lucasfilm Games e Massive Entertainment podem criar juntos algo verdadeiramente único para nossos fãs em todo o mundo.”

O diretor de criação do jogo, Julian Gerighty, da Massive, afirma que “esta é uma história que amamos, e queremos fazer jus à saga com um jogo e um enredo que atraiam novos fãs em uma jornada envolvente e incrível que será lembrada ao longo da história.”

A Massive está recrutando os mais brilhantes talentos para se juntarem a este projeto. Os candidatos interessados ​​em fazer parte da equipe podem se inscrever para vagas em www.massive.se/career/ .

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo