NINTENDONOTICIASSWITCH

New Pokemon Snap será lançado em Abril

Pré Venda começa hoje

Hoje através do canal oficial de Pokémon no Twitter, foi revelado o mais novo trailer de New Pokemon Snap assim como sua data de lançamento para 30 de Abril.

Em New Pokemon Snap, os jogadores assumirão o papel de um promissor Fotógrafo de Pokémon e trabalharão com o Professor Mirror, especialista da região Lental, e sua assistente Rita em uma pesquisa ecológica para fotografar os Pokémon prosperando em meio à natureza. Além do novo trailer e data, a pré-venda de New Pokemon Snap começará hoje via e-shop custando 60 dólares.

New Pokémon Snap apresenta uma aventura Pokémon com uma pegada animada, trazendo uma jogabilidade encantadora que permite que os jogadores observem alguns de seus Pokémon favoritos sob uma luz diferente. Este jogo novo é uma adição divertida à forte linha de títulos de Pokémon disponíveis para o Nintendo Switch, e mal podemos esperar para ver as fotos de todos quando New Pokémon Snap for lançado em 30 de abril.

Nick Chavez, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Confira também:

Confiram o trailer do jogo em melhor qualidade abaixo no Youtube.

https://youtu.be/Mq8Kn6mhUxA

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo