NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Outriders recebe detalhes para PC, dublagem em PT BR e mais

Se comprou um computador nos últimos 6 anos, poderá jogar

Hoje a Square Enix revelou através de seu canal do youtube o mais novo trailer de Outriders focado nas especificações para PC. Como eles mesmos falaram no vídeo, se comprou um PC nos últimos 6 anos, você conseguirá jogar Outriders nem que seja no mínimo.

O vídeo, que é extremamente honesto com os consumidores (alou CD Projekt RED), mostra detalhadamente como poderá customizar cada detalhe da HUD, performance, suporte a todo tipo de monitor e muito mais.

Abaixo é possível ver as especificações mínimas e recomendadas para jogar em 60 FPS. Uma boa novidade é que foi confirmado que o jogo contará com DSLL.

Além das excelentes novidades para os PC gamers, o jogo hoje confirmou duas coisas super importantes. A primeira é que Outriders terá um extenso suporte a línguas, incluindo dublagem em português do Brasil!

A segunda boa notícia é que o crossplay será entre todas as plataformas. Sim! Será possível jogar entre PC (Steam, Stadia, Epic), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Certamente uma excelente notícia!

Outriders receberá uma demo gratuita no dia 25 de Fevereiro e sua campanha será levada para a versão caso compre o jogo quando for lançado no dia 1º de Abril. Aproveite e confira nossa extensa cobertura do jogo abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo