NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Resident Evil Showcase trará RE: Village e mais!

E parece que o evento não será só sobre o Village...

Na próxima semana, dia 21 de janeiro, teremos o Resident Evil Showcase! O Evento acontecerá às 19h, e incluirá uma visita guiada por Resident Evil: Village. Será que teremos uma data de lançamento?!

O teaser abaixo convida os jogadores para o evento e, na minha opinião o maior motivo de empolgação, parece que o evento não falará apenas do jogo já anunciado como também trará mais detalhes da franquia como um todo. QUEM SABE UM NOVO REMAKE?!?!

Resident Evil Village foi anunciado durante o evento que tomou o lugar da E3. É o oitavo jogo Resident Evil da série principal, mesmo que o número seja apenas mencionado somando algumas letras da palavra “VIIlage”. 

Aumentando o hype para algo novo durante o Resident Evil Showcase, a Capcom está atualmente aceitando inscrições para um teste beta online “celebrando o 25º aniversário de Resident Evil”. Mais detalhes sobre esse beta nós iremos descobrir durante o evento.

“Sentimos que é uma acumulação de todos os melhores elementos dos jogos Resident Evil dos últimos 25 anos, com tudo o que os fãs amam sobre horror de sobrevivência com ação e novas surpresas. Claro, existem muitos quebra-cabeças para resolver e mistérios para desvendar. “

Então fique ligado nas redes sociais da Capcom no dia 21 para mais detalhes! Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2021.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo