NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Squadron 51 chega ao PS4, Xbox One, Switch e PC

Um atirador de nave espacial com jogabilidade 2D e ambiente 3D.

A editora Assemble Entertainment, a parceira de publicação com base na China Whisper Games e o desenvolvedor brasileiro Loomiarts lançarão shoot ’em up Squadron 51 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ( Steam ) em 2021, anunciaram as empresas.

“Somos grandes fãs do terror clássico de ficção científica e aproveitamos a oportunidade de co-publicar o Squadron 51 com nosso parceiro WhisperGames”, disse o CEO da Assemble Entertainment Stefan Marcinek em um comunicado à imprensa. “ Squadron 51 encontrou um lar amoroso entre os outros títulos premiados da Assemble Entertainment, conhecidos por sua excentricidade encantadora. Fãs de todos os gêneros irão apreciar este jogo de tiro deliciosamente original. ”

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Assemble Entertainment:

Atenção! Extraterrestres do espaço sideral chegaram ao nosso planeta, trazendo promessas de um novo futuro brilhante para os terráqueos. No entanto, essa parceria de outro mundo logo revela um lado mais sombrio, pois a VEGA Corporation, a empresa alienígena liderada pelo hediondo diretor Zarog, está impondo sua política predatória à raça humana. Em meio a essa opressão, o grupo rebelde Squadron 51 surge como resposta aos atos violentos cometidos por esses seres vis. Será que os bravos pilotos do Esquadrão 51 e suas aeronaves terão uma chance contra a diabólica frota de discos voadores de Zarog?

Características principais

  • SHMUP Sim! – Desfrute do clássico jogo de tiro em cima com quatro aeronaves exclusivas que podem ser personalizadas com armas especiais.
  • Experiência cinematográfica – estética maravilhosa em preto e branco, sequências FMV live-action e vozes dubladas contam a história da batalha entre o Esquadrão 51 e a frota alienígena do Diretor Zarog.
  • 11 maneiras de salvar o mundo – Lute contra navios inimigos e chefes em 11 ambientes diferentes – montanhas nevadas, florestas, paisagens urbanas e muito mais.
  • Rookie Pilots Supported – Quer você seja um novato ou um veterano, o Squadron 51 oferece suporte a dificuldade dinâmica que permite a cada piloto desfrutar do extermínio alienígena.
  • Patos voam juntos! – Lutar contra uma horda de alienígenas é mais divertido com um companheiro de esquadrão! Um segundo jogador pode entrar em um nível a qualquer momento – ganhe pontos com um jogador co-op e desbloqueie novas armas especiais e atualizações.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo