NOTICIASFILMES E SÉRIES

Filme de Mortal Kombat terá Fatality

Pela primeira vez no universo cinematográfico!

O filme Mortal Kombat contará com fatalidades pela primeira vez na história cinematográfica da série, e o diretor Simon McQuoid diz que os fãs terão alguns “icônicos” para celebrar!

McQuoid conversou com a Entertainment Weekly sobre como está sendo fazer o filme, que ainda está em processo de edição, mas “definitivamente não vai receber classificação PG-13”, ou seja, o filme terá uma classificação para adultos, o que o diferencia das adaptações anteriores para o cinema. Não se trata apenas de derramar um certo número de litros de sangue falso na tela para ficar longe do NC-17. O autor do artigo também compartilhou várias novas imagens do filme em sua conta no Twitter.

Existem algumas fatalidades malucas“, acrescentou Tan. “Escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos exclusivos muito legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há algumas fatalidades realmente tensas que mal posso esperar para ver na tela grande. Eles são brutais, cara. Eles, eles não estão se segurando.

Segundo o site da Entertainment Weekly:

Mortal Kombat , produzido por Todd Garner e Aquaman ‘s James Wan, começa com uma peça crucial da tradição dos jogos originais: a rivalidade de sangue entre os clãs de Hanzo e Bi-Han ( Warrior ‘s Joe Taslim). A sequência de abertura de 10 minutos começa no Japão feudal, muito antes de esses lutadores exercerem habilidades sobrenaturais como Scorpion e Sub-Zero, e termina em “um combate corpo a corpo bastante desagradável” entre os dois, diz McQuoid. É por isso que o cineasta estreante escalou Sanada e Taslim, dois atores conhecidos por suas proezas nas artes marciais. “[Hanzo] é o líder de um clã ninja e ele é forte, mas também … no início, ele é um homem de família pacífico”, diz Sanada. “É como um drama familiar com lutas excitantemente brutais.

A história de Bi-Han e Hanzo “precisava ser contada durante a luta”, diz McQuoid. “Existem alguns movimentos de câmera ótimos para dar um pouco de dinamismo, o que o torna realmente agradável. Precisávamos que fosse realmente elementar e realmente brutal. Não é um filme brilhante … Eu queria que a sujeira e a sujeira aparecessem.”

O filme de reinicialização de Mortal Kombat deve ser lançado em 16 de abril deste ano e mal podemos esperar para ver o resultado deste trabalho!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo