NOTICIASHARDWAREPC

HyperX aprimora clássico headset Cloud Revolver

Cloud Revolver + 7.1 tem som com nível de estúdio, áudio 7.1 virtual personalizado e conforto exclusivo da HyperX

A HyperX anuncia o lançamento global do HyperX Cloud Revolver + 7.1, versão aprimorada do já clássico modelo, agora com som surround 7.1 virtual criado pela própria marca.

“O Cloud Revolver + 7.1 oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho de áudio e conforto, para garantir máxima vantagem competitiva em jogos ou comunicação clara com colegas de classe ou trabalho”, disse Nate Almond, gerente de áudio da HyperX.

Projetado para atender às demandas dos principais jogadores de PC e console e para atividades profissionais, o Cloud Revolver + 7.1 tem som envolvente, ampla faixa de áudio, palco sonoro de nível de estúdio, além do conforto e durabilidade exclusivos da HyperX.

Com drivers direcionais de 50 mm, o Cloud Revolver + 7.1 oferece melhor qualidade de som espacial e, consecutivamente, mais precisão de áudio em jogos de tiro (FPS) e ambientes abertos. Graças ao afinamento do drivers, ao design mecânico da câmara acústica e aos protetores auriculares maiores, os usuários percebem os movimentos do adversário com tamanha clareza e precisão que contam com uma real vantagem competitiva durante a partida.

Confira todas as novidades da HyperX na CES 2021 clicando aqui.

O modelo vem com uma caixa de controle de áudio que permite ajustar o volume tanto do microfone quanto do fone de ouvido, colocar no mudo e ativar ou desativar o som surround 7.1. A caixa de controle também pode ser gerenciada com um simples clique e oferece indicador em LED para o status do som surround 7.1 e mudo. Já o microfone removível tem recurso de cancelamento de ruído que reduz sons de fundo e torna a voz mais nítida.

O Cloud Revolver + 7.1 mantém a tradição de conforto e durabilidade exclusivas da HyperX, resultado da espuma com tecnologia Memory Foam e da sólida estrutura de aço. O novo headset gamer é compatível com dispositivos USB, como PC e PlayStation 4, além de dispositivos móveis com entrada de 3,5 mm. Também tem certificação TeamSpeak e Discord.

O HyperX Cloud Revolver + 7.1 chega ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2021.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo