NOTICIASHARDWAREPC

HyperX Cloud II chega com versão wireless

Versão sem fio da icônica linha Cloud tem alcance de até 20 metros, bateria com autonomia de até 30 horas para uso sem fio e o conforto reconhecido dos produtos HyperX

O icônico headset Cloud II, um dos mais vendidos da HyperX, ganha uma versão sem fios. O HyperX Cloud II Wireless é projetado para experiências de áudio imersivas com som surround virtual 7.1 otimizado da HyperX¹ e drivers de 53 mm que proporcionam um som rico e claro em todas as situações. O headset sem fio tem frequência de transmissão de 2,4 GHz, autonomia de bateria de até 30 horas² e alcance de até 20 metros³, sendo perfeito para trabalhar, estudar, jogar, ouvir música, ver filmes e séries.

O Cloud II já ultrapassou a marca de quatro milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, em 2015.

“Nosso objetivo era aprimorar ainda mais o lendário conforto e o DNA sonoro dos headsets Cloud para oferecer uma versão sem fios do nosso best-selling”, explica Larry Gonzales, VP de vendas e marketing da HyperX. “O HyperX Cloud II Wireless carrega e evolui o legado do Cloud II original, apresentado em 2015, quando sacudiu a indústria com seu design icônico ajustes confortáveis e qualidade sonora excepcional para sua faixa de preço.”

O Cloud II Wireless combina uma estrutura de alumínio durável com haste de cabeça ajustável, revestimento de couro sintético e a tradicional espuma com tecnologia Memory Foam para oferecer máximo conforto aos usuários. Já seus drivers de 53 mm foram ajustados especialmente para áudio em jogos e oferecem som de alta qualidade, cujo volume e recurso surround 7.1 virtual podem ser alterados diretamente em controles dispostos nas conchas auriculares do periférico.

Confira o microfone HyperX QuadCast S clicando aqui.

O headset tem ainda um microfone removível com cancelamento de ruído, que reduz os sons de fundo e melhora a qualidade do chat, e design flexível, permitindo ao usuário ajustá-lo para maior conforto. Um indicador LED no próprio fone indica o status do microfone e evita vazamentos de áudio.

O headset é compatível com PC, PS4™ e Nintendo Switch e tem certificação TeamSpeak™ e Discord para conversação. Funciona com o software gratuito HyperX NGENUITY e vem com um filtro de microfone de espuma opcional.

O headset HyperX Cloud II Wireless chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2021.


Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo