NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Persona 5 Strikers recebeu trailer explosivo

JOgo chegará em fevereiro

Hoje a Atlus liberou o All-Out-Action trailer de Persona 5 Strikers focado na vasta ação que o jogo no estilo Musou trará em Fevereiro.

Persona 5 Strikers será lançado para PlayStation4, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 23 de Fevereiro. Quem fizer a pré compra da edição digital Deluxe, poderá jogá-lo 4 dias antes do lançamento, no dia 19 de Fevereiro!

Nova história e localidades – Persona 5 Strikers terá uma história profunda para a campanha principal e um combate excitante que trará uma verdadeira experiência da franquia Persona. Visite 6 diferentes cidades em todo Japão, cozinhe receitas locais e de uma mão amiga para os que necessitam. Depois, lute contra as sombras para descobrir a fonte da corrupção do Metaverso.

Lute com estilo – Ataque os inimigos em um sistema híbrido de ação frenética com momentos para pausar e planejar ataques estratégicos. Tenha uma vantagem sobre seus inimigos atacando primeiro, atacando sua fraqueza elemental e dê o dano final com um All-Out Attack!

Cada Phantom Thief tem sua força específica – Todos os Phantom Thieves serão jogáveis. Então, utilize a habilidade única de cada personagem e invoque sua persona para um combate explosivo e elegante. Fortaleça suas habilidades e lute com seu estilo único.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo