NOTICIASNINTENDOSWITCH
Tendência

Pokémon Diamond e Pearl devem receber remake!

Rumor indica que os jogos seguirão a linha tradicional da série!

Em uma publicação no portal Centro Pokémon, tivemos alguns detalhes da comemoração de 25 anos da franquia, que dizem terem sido vazados por fontes próximas da desenvolvedora. O site é conhecido por ter revelado informações das expansões de Sword e Shield antes de seus anúncios oficiais, agregando uma dose de credibilidade pelos vazamentos.

De acordo com a fonte, a Pokémon Company irá revelar oficialmente os remakes de Pokémon Diamond e Pearl para Nintendo Switch em fevereiro. Ainda, o novo jogo seguirá um estilo diferente de Let’s Go, mantendo a forma clássica de capturar monstrinhos.

Para tornar o ano ainda mais especial, a empresa fará parceria com Katy Perry e mais artistas convidados para produzir um tema musical da saga. Uma nova animação Legends também deverá ser anunciada para a comemoração.

Pokémon Diamond e Pearl foram lançados originalmente para Nintendo DS em 2006, e introduziram a região de Sinnoh, com diversos monstros que conquistaram os corações dos fãs e alguns dos personagens mais icônicos da série.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo