NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Samurai Shodown chega ao Xbox Series em Março

Os jogadores que já possuem o game no Xbox One vão receberão uma cópia gratuita por meio do Smart Delivery

A SNK CORPORATION anuncia que o lançamento de Samurai Shodown para o Xbox Series X|S está marcado para o dia 16 de março de 2021. Em conjunto com a Koch Media, uma versão física do jogo será comercializada na América do Norte e na do Sul.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store.

Desde sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown, conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e personagens impressionantes, redefiniu os jogos de luta com armas. Em 2019, onze anos após a última edição, Samurai Shodown deu continuidade a essa tradição: o novo game se passa no Japão do século 18, três anos antes da versão original, e marca o retorno de treze personagens adorados pelos fãs, além da estreia de três lutadores inéditos – dentre eles o protagonista de Samurai Shodown III, Shizumaru Hisame, e Gongsun Li, do popular jogo para celulares Honor of Kings. Personagens adicionais estão disponíveis através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o Passe de Temporada 3 está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas de Samurai Shodown, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves,  também retornaram para permitir que os jogadores virem o partida mesmo quando próximos da morte.

Em 16 de março de 2021, a mais recente versão da série Samurai Shodown será lançada no Xbox Series X|S. No Xbox Series X o jogo vai rodar a 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem quaisquer custos adicionais graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também serão transferíveis.

E uma mensagem especial do diretor de Samurai Shodown, Hayato Konya:

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo