NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Blue Fire será lançado em fevereiro!

Game de plataforma 3D chega antes no Switch e PC

A produtora Grafitti Games e a desenvolvedora Robi Studios anunciaram que Blue Fire será lançado para Nintendo Switch e PC por torno de 20 dólares em fevereiro. Confira o trailer abaixo:

O CEO da Robi Studios, Gabriel Rosa, informou o seguinte em um comunicado à imprensa: “Se você está clamando pra jogar um game de plataforma 3D desafiador, então Blue Fire é para você, e estamos animados em anunciar que o jogo chegará em uma data próxima! A Nintendo tem uma história longa com jogos incríveis de plataforma 3D e acreditamos que este será o mais novo jogo a fazer parte da pedigree destes títulos! E se você não possuir um Switch, o game roda incrivelmente no PC, só recomendamos o uso de um controle.”

Blue Fire será lançado em 4 de fevereiro para Nintendo Switch e PC (via Steam). O lançamento no Playstation 4 e Xbox One foi confirmado, porém segue ainda sem data. Para mais informações sobre o gamevisite o Twitter da Graffiti Games assim como o Twitter da Robi Studios.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo