NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S
Tendência

GTA 6 pode ter pistas escondidas em Red Dead Redemption 2!

Um dataminer localizou animações inéditas no game, que se referem a franquia GTA!

O dataminer rollschuh2282 postou em um fórum de GTA uma captura de tela que apresenta animações de paraquedas nos arquivos de Red Dead Redemption 2, indicando o desenvolvimento de GTA 6. O que torna a situação interessante, além de não existir essa tecnologia em RDR2, é que os arquivos também não foram herdados do GTA 5. Por conta disso, acredita-se que os mesmos possam se referir a um novo capítulo da aclamada série.

Visto que os últimos jogos da Rockstar utilizam a engine RAGE, acredita-se que a mesma ferramenta está sendo manipulada para criarem o novo capítulo de GTA, e alguns arquivos acabaram sendo importados por engano ao game de velho oeste.

Alguns fãs especulam que estas animações sejam realmente inéditas, porém, deverão ser utilizadas no port melhorado de GTA 5 para a próxima geração, que deve chegar ainda neste ano. No entanto, rollschuh2282 fortalece que estes arquivos pertencem a uma versão de 2019 do game, indicando que a continuação vem sido desenvolvida há mais tempo. O dataminer informa “Esse paraquedas foi implementado na própria engine, e por conta disso existe uma configuração para permitir os paraquedas, mas está inativa. Similar a habilidade de agachar em GTA 5.”

A Rockstar não se posicionou sobre o assunto e nem sobre gta 6 estar em desenvolvimento. Nos resta aguardar e teorizar ansiosamente pela revelação oficial da companhia.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo