NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHVRXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hitman III recebe trailer de lançamento

Jogo será lançado no dia 20

Hoje a IO Interactive liberou o trailer de lançamento de Hitman III que chegará para concluir a nova trilogia iniciada em 2016.

Apresentando seis locações sandbox cheias de oportunidades criativasHITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

HITMAN III é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos  games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponíveis para jogar em VR). 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo