NOTICIASNINTENDOSWITCH

Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville pode pintar no Switch

Poderia este ser um dos próximos títulos Switch que a EA nos prometeu no ano passado?

Uma nova lista de Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville – Complete Edition no Nintendo Switch apareceu misteriosamente na locadora de videogames gamefly.com. 

A descrição do jogo é muito crua e sem classificação ou arte caixa na página, no entanto, contém a data de lançamento supostamente de 19 de Março de 2021. A única coisa que torna este um pouco mais crível é o fato de que gamefly.com ter anunciado O Nintendo Switch foi lançado antes da confirmação real duas vezes no passado e foi preciso em ambas as ocasiões. 

Como a EA prometeu em seu evento virtual EA Play Live em 2020 , os fãs podem esperar ver sete novos jogos chegando ao Switch nos próximos 12 meses. Isso começou com Burnout Paradise , FIFA 21 , Lost in Random e Apex Legends , com o último sendo adiado até 2021 .

Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville foi originalmente lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC e podemos vê-lo no Nintendo Switch em breve. O jogo é um spin-off de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela PopCap games e publicado pela Electronic Arts, com a série de jogos em si agora com mais de uma década, com os desenvolvedores comemorando o aniversário de 10 anos em 2019 .

Os outros títulos da EA sugeridos para o lançamento no Nintendo Switch ainda são um mistério, no entanto, com o próximo It Takes Two da Hazelight sendo um título cooperativo – e os Joycons do Switch sendo facilmente divididos em dois controles separados – não seria muito difícil imaginar o jogo chegando ao Switch em algum momento no futuro.

PVZ

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo