NOTICIASPC

Mod ambicioso de Fallout: New Vegas é lançado!

Prepare-se para explorar Oregon!

O mod The Frontier vem sido desenvolvido para o Fallout: New Vegas há 3 anos e leva os jogadores a Portland, Oregon. Para a alegria dos fãs, o mesmo chegou ao Nexusmods para todos baixarem.

A expansão inclui três missões principais, mais de 60 secundárias e dezenas de milhares de diálogos em voz. Ainda, novos itens e veículos foram adicionados ao game, sendo esse último considerado como a “melhor adição de um meio de transporte em um jogo da série Fallout de todos os tempos” pelos criadores do mod. Você pode conferir o trailer abaixo:

A expansão possui o mesmo tamanho do deserto do jogo base, e deve contar com 65 ou mais horas de jogabilidade. Para jogar o mod, você precisa ter a versão completa de Fallout: New Vegas, incluindo suas DLCs. Vale ressaltar que uma série de TV está sendo desenvolvida pela Amazon. Veja mais detalhes aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo