NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Diretor de Nioh afirma não ter novos planos para um Nioh 3, mas espera voltar à série no futuro

"Estou ansioso por algumas notícias em potencial para algum tipo de anúncio em um futuro próximo"

O diretor da série Nioh, Fumihiko Yasuda, comentou em uma entrevista ao  The Gamer, que atualmente, não há planos de fazer um “Nioh 3“.

Leia Mais:

Possibilidade de um Nioh 3

Yasuda comentou que “Em termos de uma sequência agora, a Team Ninja gostaria de se concentrar em trabalhar em novos títulos, então realmente não há um plano para Nioh 3 neste momento”

“Após criar alguns novos projetos e ganhar alguma nova experiência e habilidades com esses novos projetos potenciais, gostaria de voltar à série em algum momento, utilizar toda a experiência e novas habilidades que ganhamos com alguns novos projetos, e então potencialmente, voltar para a série, e criar um jogo ainda maior para superar Nioh e Nioh 2 e criar algo ainda melhor.”

Yasuda também comentou que não há planos atuais de trazê-la para a plataforma da Microsoft, mas que a série Ninja Gaiden teve uma longa história nos consoles da Microsoft. Então, se houvesse um novo título na série Ninja Gaiden no futuro, definitivamente gostaríamos que isso estivesse nos consoles Xbox em uma entrevista ao Video Games Chronicle.

Nioh está atualmente disponível para PlayStation 4 e PC via Steam, e estará disponível para PlayStation 5 com o Nioh Collection que está prevista para sair ao lado da versão para PC de Nioh 2 em 5 de fevereiro.

Você pode conferir nossa análise de Nioh 1 e Nioh 2

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo