NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

PUBG deve receber novo game no PC e consoles!

A desenvolvedora do game anunciou que um jogo da franquia chegará até o ano que vem!

Por meio de uma matéria da Bloomberg apresentando o CEO Kim Chang-han, da Krafton Inc, foi revelado que um novo jogo relacionado a PUBG será lançado até o ano que vem, para PC e consoles. Enquanto o universo da série já vem sendo expandido com o jogo de sobrevivência The Callisto Protocol, aparentemente os planos da desenvolvedora continuam firmes e fortes para criar um universo da série.

O portal também confirmou que uma produção animada vem sido desenvolvida, assim como quadrinhos e mais novidades à franquia. Em julho do ano passado foi revelado que PUBG vendeu 70 milhões de cópias entre PC e consoles, e os downloads da versão mobile já passaram de 600 milhões.

O game encontra-se em sua 10ª temporada, que iniciou no PC no dia 16 de dezembro e nos consoles em 17 de dezembro. Você pode conferir mais detalhes da mesma aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo