NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fall Guys não virá para o Game Pass

A desenvolvedora Mediatonic também jogou água fria no Game Pass

A conta do Instagram do Xbox Game Pass disse recentemente que Fall Guys está chegando ao serviço, mas o editor do jogo, Devolver Digital, rapidamente fechou essa alegação no Twitter.

Respondendo à resposta de um seguidor, a conta do Game Pass disse simplesmente “está chegando” em relação ao Fall Guys no Game Pass. O repórter do The Verge, Tom Warren, compartilhou essa troca no Twitter e o Devolver respondeu rapidamente, simplesmente dizendo que “isso está incorreto”. Em outra resposta , o editor esclareceu que o jogo não foi planejado para a versão do Game Pass para PC ou Xbox. 

O Twitter oficial do Fall Guys também entrou na conversa, então claramente não há confusão entre o desenvolvedor Mediatonic e Devolver. Em um tweet separado , a conta do jogo explicou que “houve uma pequena confusão – nosso jogo não virá para o Xbox Game Pass”. O Xbox aparentemente excluiu sua resposta original do Instagram, mas o Xbox Game Pass Twitter não divulgou nenhum tipo de atualização. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo